sábado, 27 de outubro de 2012

Executivo da REICON é o novo Prefeito eleito de Senador José Porfírio.

O empresário Carlos Cabral Rebelo mais uma vez demonstrou liderança no Município de Senador José Porfírio, foi ele quem indicou um dos seus executivos a candidato para concorrer ao Pleito Eleitoral de 2012.
De acordo com matéria publicada no Jornal O Liberal, no Domingo, dia 14 de outubro de 2012 que diz o seguinte.
O novo Prefeito de Senador José Porfírio, município localizado na região do Xingu, indicado pelo armador e empresário Carlos Cabral Rebelo, é antigo servidor da empresa de navegação REICON, Carlos (Uchôa) José da Silva, que por sinal aparece na foto com Carlos Rebelo, a empresária diretora da REICON, Dra. Martinha Rebelo e o colunista.
A posse do novo prefeito do município vai ser em meio a uma grande festa, com saída de Belém de uma das suas embarcações levando convidados, inclusive este colunista, isto no início de 2013.
Com a Eleição de Uchôa foi confirmada a grande força da família Rebelo em Souzel e principalmente do armador e empresário Carlos Cabral Rebelo, que por sinal foi um dos melhores Prefeitos desse município, um dos mais desenvolvidos do Xingu. (Alirio Sabbá, O Liberal, Foto: Fabíola Viera) Belém, Domingo 14 de outubro de 2012.
Mais uma vez foi provada a grande liderança que Carlos Rebelo tem no Xingu, em especial na sua terra natal Senador José Porfírio, dessa vez mesmo sabendo que o páreo não era fácil, conseguiu juntamente com demais correligionários emplacar  o seu candidato a Prefeito desse município.
Carreata do 22 arrasta mudidão nas ruas de Souzel
A campanha eleitoral de Uchôa foi marcada pelo grande esforço, além do empresário Carlos Cabral Rebelo, contou  também com a participação de várias empresários e pessoas de todas as camadas sociais do município que se dedicaram no alcance de um grande objetivo que era eleger o candidato e conseguiram, atingindo assim a meta estabelecida. Graças em primeiro lugar a Deus e depois ao povo porfirense que acreditou nas propostas de campanha de Uchôa.
Uchôa em visita ao pova da Ressaca e Ilha da Fazenda
Uchôa obetve  a maioria dos votos em quase todo os distritos do município, sendo que sede foi uem lhe deu uma vantgem bem expresiva, mas, Vila Nova, Ressaca e Ilha da Fazenda tmbém demonstraram que realmente estavam com Uchôa.
Sem dúvidas, para que Uchôa fosse eleito ele contou com a parceria de uma grande mulher de prestígio. Esposa do ex-prefeito de Souzel (Samir), a guerreira: Vanessa Anaelle, que na história do município é primeira mulher a ocupar um cargo no poder executivo em Senador José Porfírio.
Vanessa Anabele - Vice Prefeita de Souzel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários