domingo, 27 de janeiro de 2013

Candidatas e Candidatos a Garota e Garoto Caratinga 2013-Souzel


Na tarde de sábado 26 de janeiro estivemos com os candidatos e candidatas ao título de Garoto e Garota Caratinga 2013. Conheça os (a) pretendentes e seus temas.
O desfile acontecerá com apresentações em duas modalidades: Desfile temático e Desfile moda praia.
O Desfile temático será realizado no dia 02 de fevereiro (sábado) às 20 horas. Os temas representam para o povo porfirense e porque não dizer, ao povo amazônida em especial aos xinguaras a beleza, a cultura e os costumes que ao longo do tempo foram passando de geração a geração. Portanto, importante para fortalecer o processo de desenvolvimento das atividades turísticas, a nível regional, nacional e internacional, utilizando as potencialidades da Cultura regional e as belezas naturais, valorizadas dentro do Festival do Caratinga para que se torne um dos principais veículo de transmissão e divulgação das riquezas Naturais e Culturais do Xingu, resgatando assim, as principais fontes culturais e os vínculos das tradições do povo Xinguara.
O Desfile de moda praia realizar-se-á no dia 03 de fevereiro (domingo) a partir das 13 horas, tem como enfoque, mostrar a beleza da juventude genuinamente porfirense.

Os Casais que passarão na passarela da Praia do Leme no 21º Festival do Caratinga.

Thácyo Teixeira Souto e Ingridh Camille Santos
Tema: Carimbó
 
Ítalo Amarante e Dayane Gomes
Tema: Carnaval

 
Ivandson Silva e Dhenif Brito
Tema: A Festa do Boto
 
Aércio Júnior Sousa e Benedita Loyane
Tema: Icameabas
 
Naycon Ypupiara Machado Pinto e Francinalva Mendes Leão
Tema: A Lenda do Açaí

 
Aldo Lima e Dalessa Moreira de Sousa
Tema: Tayná. “Uma Lenda no Xingu”

 
Atilho Alves Pinheiro e Dhennifer Jhully Barbosa Borges
Tema: Vitória Amazônica

 
Gabriel Carneiro e Karina de Sousa Dantas
Tema: Uirapuru.

Não estavam presentes Gabriel Carneiro o garoto que forma o par com Karina Dantas e o casal Reginaldo Silva e Gabriele Sousa.
Agradecemos a coordenação do evento pela disponibilização do horário para que pudessemos mostrar os (a) concorrente ao título de Garoto e Garota Caratinga 2013, que acontecerá na Praia do Leme em Souzel, no período de 31 de janeiro a 03 de fevererio.

Edição: Luiz Pena

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários