quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inauguração da EMEF. Severino Pinto

Depois da Inauguração da Escola Municipal Sol Elarrat Canto 1º de outubro de 2011, na Vila Kaí, foi a vez da inauguração da EMEF. Severino Pinto.
No dia 7 de outubro de 2011, mais sonhos viraram realidade. A comunidade do Travessão do Soldado, localizada na Região Sul do município de Senador José Porfírio, precisamente no travessão do Soldado, aproximadamente 40 km de distância da Ressaca. Ganhou uma nova estrutura física para atender os alunos.
Secretária de Educação Diana Amorim, Darlan e Pimenta
Segundo depoimentos de quem esteve lá, viu crianças, pais, mães e toda comunidade muito feliz. A festa iniciou por volta de 17 horas e terminou somente no dia seguinte por volta das 8 horas da manhã, terminando com a limpeza da escola, onde todos da comunidade ajudaram o professor na referida limpeza.
Ressalta-se a importância do professor Edson, responsável pela escola a mais de um ano, sua dedicação e esforço na melhoria da qualidade de aprendizagem dos alunos.  Atualmente a escola está sendo atendida com o Programa Escola Ativa e notoriamente a comunidade se mostra muito satisfeita e diz, que está disposta lutar pela permanência do professor Edson.
Com muita competência, dedicação e sobre tudo vontade de fazer, que a Secretária Diana entregou a construção da Escola Severino Pinto a Comunidade.
Parabéns a comunidade da Escola Severino Pinto e a equipe da SEMED, pelo trabalho desenvolvido naquela região.
Edição: Luiz Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários