quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mensagem das Crianças

Não leias, se não fores capaz de realizar
tais pedidos.

Dizes que sou o futuro.
Não me desampares no presente.
Dizes que sou a esperança da paz.
Não me induzas à guerra.
Dizes que sou a promessa do bem.
Não me confies ao mal.
Dizes que sou a luz dos teus olhos.
Não me abandones às trevas.
Não espero somente o teu pão.
Dá-me luz e entendimento.
Não desejo tão só a festa de teu carinho.
suplico-te amor com que me eduques.
Não te rogo apenas brinquedos.
Peço-te bons exemplos e boas palavras.
Não sou simpels ornamento de teu carinho.
Autor desconhecido.

A criança é serena, não é apenas uma miniatura de aduto,
Tem sonhos, sonhos que sonha acordada,
Merece toda nossa atenção, cuidado e principalmente educação.
Nossos parabéns a todas as crianças do Brasil e em especial de
Senador José Porfírio.
Luiz Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários